Lista aprovadas/os do Curso de Especialização Saúde Pop Rua

O Núcleo de Estudos Estratégicos do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares (NESTRA/CEAM), da Universidade de Brasília (UnB), torna público a lista de aprovadas(os) do curso de Especialização em “Políticas Públicas para População em Situação de Rua”, do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento, Sociedade e Cooperação Internacional – PPGDSCI e do Projeto de Capacitação para Profissionais da Saúde envolvidos com a População em Situação de Rua, com foco na População Negra, na modalidade à distância.

• ACESSO AO DOCUMENTO PDF COMPLETO

Na oportunidade informamos que o processo de emissão do certificado está seguindo os trâmites internos da Universidade de Brasília, através do processo SEI 23106.111970/2018-94.