Violências de gênero e raça: rompendo o silêncio e criando redes dentro e fora da UnB

O Núcleo de Estudos sobre Diversidade Sexual e de Gênero - NEDIG/CEAM/UnB promoveu a atividade "Violências de Gênero e Raça: Rompendo o Silêncio e Criando Redes Dentro e Fora da UnB" no decorrer da Semana Universitária UnB 2022.  O debate propunha uma reflexão sobre as violências de gênero e raça dentro e fora do ambiente acadêmico, identificando iniciativas tanto no âmbito universitário quanto na rede do DF, capazes de acolher e encaminhar denúncias e atendimentos a pessoas vítimas de violência de gênero e violência racial. Foi um encontro muito potente com a participação de cerca de 50 pessoa, no BSA Sul, Campus Darcy Ribeiro.